EDITAL DE CONVOCAÇÃO - DISSÍDIO COLETIVO


Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sagers/www/view_news.php on line 81

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO -  DISSÍDIO COLETIVO

CONVOCAMOS A CATEGORIA PROFISSIONAL REPRESENTADA (Auxiliares de Administração de Armazéns Gerais no Estado do Rio Grande do Sul) para ASSEMBLÉIA GERAL PREPARATÓRIA DE DISSÍDIO COLETIVO, a se realizar na sede do SAGERS, sito Rua Damasco, n.º 188, Bairro Azenha, nesta capital, no dia 22 de março de 2018, às 18:30h, em primeira convocação, às 19:00h em segunda e última chamada, para examinar, discutir e deliberar a seguinte ORDEM DO DIA:

1- Conveniência ou não de entabular negociações coletivas de trabalho para a revisão e ampliação das condições de trabalho da categoria; 2- Fixar pauta de reivindicações da categoria e as bases do pedido; 3- Deliberar e estabelecer valor de importância a ser descontada dos salários dos membros da categoria e recolhida ao Sindicato; 4- Em caso de malogro das negociações autorizar o recurso à arbitragem e/ou o ajuizamento de DISSÍDIO COLETIVO. 5- Conceder ou não poderes ao Presidente do Sindicato para realizar as negociações e determinar os passos seguintes, podendo, inclusive, em qualquer fase, estudar, apresentar e aceitar propostas de conciliação, firmando acordo judicial ou extra-judicial.

Aqueles integrantes que não puderem comparecer na sede do SAGERS, considerando a abrangência do Sindicato a todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul, conferida pela carta sindical, nas mesmas datas e horários estabelecidos no presente edital, poderão comparecer a uma das assembleias que se realizarão simultaneamente (mantida a mesma Pauta), nos municípios e endereços abaixo, independente do município de seu local de trabalho. 1- Santo Ângelo à Rua Catuípe, n.º 300; 2- Rio Grande à Rua Barão do Cotegipe, nº  443, sala 814; 3 – Ibirubá, Rua Carlos Krames n.º 217; 4- Uruguaiana à Br 290, Km 718. 5- Canoas à Avenida Getúlio Vargas, n.º 8201. 6- Lagoa Vermelha à Av. Benjamin Constant, n.º 351.

Ficam os mesmos convocados para nova ASSEMBLÉIA GERAL, caso necessário, para o dia 27 de abril de 2018, nos mesmos horários e locais anteriormente definidos, bem como a mesma pauta.

 Porto Alegre, 07 de março de 2018.

 LOURIVAL PEREIRA - Presidente do SAGERS.