COMUNICADO N° 01/2018


Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sagers/www/view_news.php on line 81

C O M U N I C A D O  n.º 01/2018

 

 

O SAGERS, informa aos membros da categoria de auxiliares de administração de armazéns gerais, em especial funcionários da CESA, ativos e aposentados, que são beneficiários do processo do piso o quanto segue:

 

Conforme informado no item 4 do comunicado N°30/2017, pelo aditivo a “CESA terá até o mês de março/2018 para colocar as parcelas do acordo em dia e regularizar o pagamento das parcelas vincendas, uma vez que a partir do mês de abril os atrasos serão contabilizados para fins de rescisão (três atrasos seguidos)”. Portanto o prazo final para voltar aos 100% é no final de junho de 2018. (Caso a CESA não pague).

 

Recentemente (16/04/2018) foram enviadas pela Juíza da 14ª Vara Cartas Precatórias para as Praças de Cruz Alta; Santa Rosa; Bagé; Palmeira das Missões; São Gabriel; Erechim; Cachoeira do Sul; Passo Fundo para que sejam publicados os Editais de leilões.

 

Neste meio tempo só nos resta aguardar o resultado dos referidos leilões.

 

Em relação ao Processo de Extinção da CESA, o Governo terá que nomear um liquidante (este processo é longo, no mínimo 3 anos), para equacionar as dívidas, só depois o Governo poderá fechar em definitivo.  

  

Nos colocamos à disposição para quaisquer informações.

                                                                                  

A Direção do SAGERS.